Esse post é dedicado à minha querida e amada Mãe.
É Mãe, mais um ano se passou desde meu aniversário do ano passado, completando 21 anos que você passou por todo aquele sofrimento de me trazer ao mundo e tal. E nesse dia (da minha festa, não exatamente do meu aniversário, porque ainda não chegou) eu senti muito a sua falta! Descobri que é muito triste não ter a mãe por perto pra fazer o bolo de aniversário! Tive que ir lá comprar as coisas e fazer meu próprio bolo... Fiz de sorvete com frutas vermelhas (homenagem à Bia) e chocolate, e uns bolinhos (muffins ou cupcakes, sei lá) de cenoura, mas ficou abatumado (aprendi essa palavra hoje com a Gabi) porque o fermento tinha passado da validade há uns 7 meses. Normal nessa casa, pra ser honesta.
E durante a festa tocou a campanhia e eu fui abrir a porta, achando que era um convidado atrasado, mas era o Jamie, uma figura conhecida aqui em Barrow (assim como o Oil Man está para Curitiba, Jamie está para Barrow). Ele se veste de mulher e sabe muito de política e conhecimento geral sobre muita coisa, mas ele tem uns transtornos psicológicos, ele é bem sozinho. E assim que eu abri a porta ele perguntou:
- A sua mãe está aí?
Respondi com um apeerto no coração:
- Não, minha mãe está no Brasil...
:(
Por favor não fique achando que eu senti sua falta só por causa dos bolos que você faz, haha! Mas no geral aniversário e natal lembram muito "mãe"... E eu só queria dizer que você é especial demaais pra mim e eu tenho muuito a agradecer a você! Te amo, Dona Rita!
Alguns dizem: pô, não sabia que você tinha um blog. Pois é, ninguém sabia. Esse blog foi criado só pra mim. Mas como estou do outro lado do oceano, achei que um blog ia ser o jeito mais fácil de mandar notícias, por isso resolvi tornar esse blog público. Como ele era só pra mim, ele tem esse nome bizarro; mas aí faltou criatividade pra pensar em um outro, aí ficou esse mesmo. Azar. Obrigado a todos os que se importam, oram por mim e deixam comentários. Fiquem a vontade para escrever para mim!