quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Quando as esperanças estavam quase se acabando...

... inesperadamente ganhei um presente de natal atrasado!No fim de semana passado não foi diferente: a previsão era para neve durante o dia todo de sexta-feira, e mais um pouquinho durante o sábado e domingo. Tava todo mundo comentando. Adivinha? Frustração geral da nação.Assim, eu gosto de frio. Mas esse frio inglês é muito chato. É úmido e chuvoso. E frio assim é legal quando tem neve, porque aí pelo menos fica mais divertido. Mas toda vez que dizia que ia nevar na Inglaterra, a neve nunca chegava aqui, porque eu moro na costa. E quando na internet dizia que tinha chance de nevar aqui na cidade, eu ficava toda animada - a toa, obviamente, porque era tudo mentira.
Mas aí é que acontece a surpresa! Eu acordei, olhei pela janela e vi isso:



Já fiquei super feliz com esse pouquinho, mas quem diria que algumas horas depois eu ia olhar pela janela do meu quarto de novo e ver isso:




Saí correndo desesperadoramente para colocar um casaco, botas, luva, touca, máquina fotográfica e ir lá fora curtir a neve. Fiz tudo o que tinha direito: guerrinha de bola de neve, anjo no chão, pulei na cama-elástica e fiz boneco de neve com direito a um nariz de cenoura e olhos de tomate.


Eu e o Joel tentando comer neve na frente de casa.
Mr. Snowman com nariz de cenoura

Obrigada Deus querido por esse dia!
(E tive que ser grata por esse dia porque no seguinte tava tudo derretido - menos o boneco de neve que, para poupá-lo de um fim lento e doloroso, eu dei uma bicuda rápida e rasteira, e esse foi o seu fim).
p.s.: a cenoura ainda está lá fora.

Preguiça

...

...

...


Versão resumida: preguiça..
(fiquei com preguiça de colocar o terceiro ponto)

p.s: post dedicado a uma menina pra lá de mais especial das montanhas, dos tempos jurássicos da vida feliz de universitárias picniquentas com brigadeiros bom de briga e digui digui joy digui joy popóis!